Notícias

Homem é preso acusado de torturar idosa dentro de casa

PMs do 16º BPM (Olaria) prenderam um dos acusados de envolvimento na tortura de uma idosa, de 66 anos, dentro da própria casa, no dia 20 de fevereiro de 2018.

Douglas de Jesus Lima, também conhecido com Tuta, de 28 anos, teria participado do crime junto com outros traficantes da favela Kelsons, na Penha, na Zona Norte do Rio.

A especializada, com o apoio da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizou uma nova incursão no local e conseguiu encontrá-la.

Após ser resgatada, a vítima contou aos policiais que foi espancada com socos, chutes e coronhadas, além de ter parte de seu cabelo cortado com uma faca.

A idosa era é catadora de lixo, morava sozinha e segundo a polícia, não prestava nenhuma ajuda à corporação, como suspeitavam os bandidos.

Contra o acusado havia um mandado de prisão, pela 17ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Crimes de Tortura, associação para a produção e tráfico e condutas afins, aumento de pena por tráfico ilícito de drogas, organização criminosa e corrupção de menores.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo