Jovem é morto quando brincava com amigos usando um simulacro de arma. PM é suspeito

Um jovem identificado como Thiago Azevedo foi morto em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Segundo relatos, o rapaz estaria brincando com amigos com um simulacro de arma na localidafe Jardim Maravilha no momento em que passava um policial militar que achou que ele estava roubando e disparou vitimando Thiago.
Amigos relatam nas redes sociais que ele era trabalhador.
A equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e esteve na região. A perícia foi realizada no local. O simulacro da arma que estava com a vítima e a arma do policial militar foram recolhidos para perícia. As investigações estão em andamento para esclarecer o caso.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta madrugada (13/11), policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) foram solicitados para a Rua Letícia, em Guaratiba, por um policial militar. No local, a equipe foi informada pelo agente que estava em um bar quando desconfiou de um homem em atitude suspeita. Segundo o policial, ao tentar realizar abordagem, o homem fez menção de que iria sacar uma arma e, neste momento, o militar efetuou disparos de arma de fogo contra o indivíduo, que foi atingido e não resistiu. O policial foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) para ser ouvido. Posteriormente, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital.