JOVEM MORRE DURANTE TREINO DENTRO DE ACADEMIA DE GINÁSTICA
Proprietário da academia lamentou a ocorrência e informou que aluna estava nos primeiros dias de treino
Uma jovem, de 20 anos, morreu nesta terça-feira (13) enquanto treinava em uma academia em Hortolândia, no interior de São Paulo. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) trata a morte como suspeita e a investigação aponta que a mulher pode ter sofrido um mal súbito. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Taciane Cardoso havia reclamado para familiares sobre uma dor de cabeça nos últimos dias.

O proprietário a academia decretou luto oficial no estabelecimento e não houve atividades nesta quarta-feira (14). Ainda de acordo com informações do empresário, Taciane era aluna nova na academia e havia realizado apenas dois treinos no local.
Jovem morre na academia
Taciane Cardoso tinha 20 anos e morava em Hortolândia. Durante um treino na última terça-feira (13), a jovem teve um problema e precisou ser socorrida dentro do estabelecimento. Uma aluna, que é enfermeira, prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).
Durante aproximadamente uma hora, a equipe médica tentou reanimar a jovem, porém, a vítima não resistiu. O instituto de Criminalística de Americana foi até o local para realizar a perícia técnica. O caso será investigado e em breve o IML deve divulgar o laudo atualizado com a causa da morte.
Fonte: Guilherme Becker / Editor