Casos de PolíciaDenunciahomicídiomilíciaNotícias

Tráfico ataca área de milícia na Praça Seca e mata inocente

Um morador identificado como Douglas Bellot foi morto na comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de hoje (23).

A área é dominada por milicianos e sofreu um baque de traficantes que se assustaram com um morador que subia a rua as 2h da manhã.

Achando que se tratava de um miliciano, atiraram a queima roupa. Um dos marginais, que era ex morador, reconheceu a vítima e informou aos demais que não era criminoso, e sim, um morador que trabalhava de camelô no BRT.

Os bandidos abordaram um outro morador que subia num carro e pediram pra deixar o corpo próximo a fábrica de Laje que fica no Bateou Mouche no intuito de incriminar a quadrilha rival.

As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para apurar os fatos. A perícia foi feita no local.  O corpo da vítima foi encaminhado para identificação no IML/Centro. Os agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta sexta-feira (23/10), o 18ºBPM (Jacarepaguá) foi acionado para verificar ocorrência no bairro Praça Seca, na Zona Oeste da cidade do Rio. No local indicado, uma pessoa foi encontrada já sem vida. A área foi isolada para perícia e a ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo relatos, a vítima era muito querida na região e deixa esposa e três filhos.

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

TESTE AGORA

Todos os canais, filmes e séries atualizados

Nos diga qual o seu Whatsapp para nossa equipe entrar em contato

 

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar