Baixada FluminenseCasos de PolíciaDuque de CaxiashomicídioinvestigaçãoNotícias

Policia investiga se corpo encontrado em Caxias é de PM desaparecido

A Policia Civil investiga se o corpo achado na comunidade da Prainha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de domingo (13) é do cabo PM Rodrigo Castro, que está desaparecido.

O cadáver carbonizado ainda não foi identificado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte de uma pessoa, ainda não identificada, encontrada carbonizada dentro de um carro, no Parque Lafaiete, em Duque de Caxias. Diligências estão em andamento para esclarecer o crime.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada de domingo (13/9), equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionadas para checar um carro em chamas na Rua Rocha Pita, no bairro Bar dos Cavaleiros, em Duque de Caxias. Após o Corpo de Bombeiros controlar as chamas, um corpo foi encontrado no porta-malas do veículo. Ainda não há identificação da vítima. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para registro do fato

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mostrar mais
X
Botão Voltar ao topo