Notícias

Policial está envolvido em briga de carnaval que resultou em 3 mortos e 12 feridos

A Prefeitura de Magé informou que o tiroteio que deixou pelo menos três mortos e 12 feridos na noite de ontem durante um bloco de carnaval na Praia de Mauá foi originário de uma briga envolvendo um policial.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite deste domingo (19/02), policiais militares do 34° BPM foram acionados para verificar uma confusão envolvendo baleados em um bloco de rua, na praia de Mauá, em Magé.

De acordo com as primeiras informações, cerca de 15 pessoas ficaram baleadas após duas pessoas trocarem tiros durante uma confusão. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ainda de acordo com informações preliminares, um dos envolvidos na troca de tiros seria um criminoso local conhecido pelo vulgo “Bu” e teria iniciado o confronto. Ele foi baleado no tórax e deu entrada no Hospital de Saracuruna. O segundo envolvido foi ferido na perna.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo