Notícias

Saiba onde assistir a Corinthians x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

O Corinthians vai receber a equipe do Atlético Mineiro logo mais, às 19 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

O técnico Vagner Mancini não vai poder contar com Xavier, Fábio Santos e Otero, que são desfalques certos. O atacante Jô se recuperou de lesão mas foi contaminado pelo novo Coronavírus, junto com Matheus Vital e ficam em quarentena.

Os desfalques do Timão são: Mateus Vital e Jô (Covid-19), Fábio Santos (vetado por contrato), Otero (seleção venezuelana), Xavier (suspenso), Cazares (lesão muscular), Jonathan Cafú e Jemerson (ainda em processo de condicionamento físico), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (fisioterapia). Bruno Méndez, Cássio, Camacho, Cantillo, Gil, Roni, Walter e Gabriel estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Marlon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Everaldo, Ramiro e Matheus Davó.

Foto: Reprodução

O Galo vem embalado pela goleada por 4 a 0 em cima do Flamengo e o técnico Jorge Sampaoli pode promover a estreia do chileno recém contratado Eduardo Vargas. Natan teve um edema muscular e é dúvida para o jogo.

Os desfalques do Galo são: Junior Alonso (seleção paraguaia), Alan Franco (seleção equatoriana), Jefferson Savarino (seleção venezuelana), Jair (lesão na coxa), Mariano (lesão na coxa), Savinho (seleção sub-17) e Diego Tardelli (lesão no tornozelo). Dylan Borrero, Guilherme Arana, Junior Alonso e Savarino estão pendurados com dois cartões amarelos.

A partida terá transmissão do Premiere, a partir das 18h15, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Fábio Júnior.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo