Notícias

Saiba onde assistir a Coritiba x Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Coritiba e Bahia vão se enfrentar daqui a pouco, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Couto Pereira e terá transmissão do canal fechado TNT.

O Coritiba está sem técnico depois de demitir Jorginho e quem dirige a equipe contra o Bahia é o auxiliar técnico permanente Pachequinho. O Coxa terá 11 desfalques, sendo nove deles por Covid-19. O lateral recém contratado, Maílton, deve fazer sua estreia e será titular. No ataque, Rodrigo Muniz entra no lugar de Ricardo Oliveira.

Os desfalques do Coritiba são: Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Muralha, Patrick Vieira, Nathan, Nathan Silva e Ricardo Oliveira, além do técnico Rodrigo Santana, todos por Covid-19. Yan Sasse suspenso pelo terceiro amarelo, Ezequiel Cerutti e Rafinha, que estão machucados. William Matheus e Welissol estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Coritiba deve ir a campo com: ilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz.

Foto: Reprodução

O time do técnico Mano Menezes vai ganhar o retorno de Gregore e Elias, que são titulares e cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Em contrapartida ao retorno da dupla de volantes, Mano Menezes não vai contar com Juninho Capixaba, que está suspenso.

O lateral João Pedro e o zagueiro Ernando estão fora da partida por conta de lesões. Martins, Daniel, Gilberto, Juninho, Lucas Fonseca, Marco Antônio e Ronaldo estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Elias, Gregore e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo