Notícias

Saiba onde assistir a Palmeiras x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Fluminense vão fazer o duelo da parte de cima desta rodada com chances de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O canal Premiere transmite o jogo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça.

O Palmeiras está vivendo um surto de Covid-19 em seu elenco e por isso, o técnico Abel Ferreira tem muitos desfalques. Gustavo Scarpa deve seguir na lateral-esquerda e os novos contratados os zagueiros Alan Empereur e Benjamín Kuscevic e o atacante Breno podem ganhar chance no time titular.

Os desfalques do Palmeiras são: Danilo (Covid-19), Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Gabriel Menino (Covid-19), Gabriel Silva (Covid-19), Gustavo Gómez (convocação e suspensão), Luan (Covid-19), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (transição), Matías Viña (convocação e suspensão), Rony (Covid-19), Wesley (cirurgia no joelho) e Weverton (convocação). Danilo, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Ramires, Rony, Wesley e Zé Rafael estão pendurados com dois amarelos.

O Palmeiras deve ir a campo com: Jaílson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Patrick de Paula, Rafael Veiga e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Veron e Willian Bigode.

Foto: Reprodução

O técnico Odair Hellmann vai pode contar com o retorno de seu artilheiro, Nenê, que se recuperou de uma lesão na coxa. Igor Julião será mantido no time titular, mesmo após a falha contra o Grêmio. Wellinton Silva e Luiz Henrique devem formar o ataque tricolor na partida. Pacheco e Yago estão fora com Covid-19. Nenê, Igor Julião, Ganso, Nino e André estão pendurados com dois amarelos.

O Fluminense deve ir a campo com: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Nenê; Luiz Henrique, Wellington Silva e Fred.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo