Notícias

Saiba onde assistir Flamengo x Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo e Atlético Goianiense se enfrentam hoje, às 21h30 (horário de Brasília) e o técnico Rogério Ceni fará sua estreia no comando da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni pode, inclusive, ter sua primeira vitória já assumindo a liderança do campeonato.

O Flamengo não vai poder contar com Everton Ribeiro, Isla e Pedro, que estão disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 com suas respectivas seleções. Rodrigo Caio e Filipe Luís estão lesionados e também são desfalques certos. Diego Ribas ainda é dúvida, já que estava fazendo um recondicionamento físico.

O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Vitinho Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Foto: Reprodução

Já o Dragão, tem a estreia de seu novo técnico Marcelo Cabo e o retorno de Janderson e João Victor que não enfrentaram o Corinthians por motivos contratuais. O zagueiro ainda disputa posição com Gilvan, enquanto o atacante tem o retorno garantido.

Éder teve lesão na coxa esquerda confirmada e é desfalque. João Victor, Hyuri, Marlon Freitas, Matheus Vargas, Zé Roberto e Oliveira são os pendurados com dois cartões amarelos.

O canal de TV por assinatura, Premiere FC, transmite a partida para todo o Brasil com narração de Jader Rocha e comentários de Maestro Junior e Paulo Vinicius Coelho.

Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA)

Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar