Notícias

Saiba onde assistir Santos x Inter pelo Campeonato Brasileiro

Santos e Internacional fazem um duelo de gigantes pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro hoje, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.

O Santos vive um surto de Covid-19 e vai para a partida sem seis titulares e com pelo menos 15 desfalques certos para a partida. O técnico Cuca precisou fazer bastante mudanças no gol, na defesa e no meio, que foram os setores mais afetados. O lado bom é que o técnico conta com retorno de Marinho ao time titular.

João Paulo, Lucas Veríssimo, Madson, Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Alison, Sandry, Ângelo e Alex foram infectados pelo novo Coronavírus e estão fora da partida. Soteldo está servindo sua seleção e Vladimir, Carlos Sánchez, Raniel e Renyer se recuperam de cirurgias. Os pendurados com dois cartões amarelos são Madson, Felipe Jonatan, Luan Peres, Alison, Jobson, Diego Pituca e Soteldo.

O Santos deve ir a campo com: Jhon; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jhonatan; Ivonei, Lucas Lourenço e Arthur Gomes; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Foto: Reprodução

Já a equipe do Internacional está de técnico novo. Abel Braga assumiu a equipe, após Eduardo Coudet pedir demissão do clube para dirigir o Celta de Vigo. O técnico Abel Braga não vai poder contar com Heitor que está suspenso e Rodinei entra como titular.

Nonato e Patrick contraíram a Covid-19 e são desfalques por estarem em quarentena. Danilo Fernandes sentiu uma indisposição estomacal e também é desfalque. Rodrigo Moledo está aprimorando sua parte física após lesão e não foi liberado ainda pelo DM do Colorado. Jhonny está servindo a seleção americana de futebol. Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero se recuperando de cirurgia no joelho direito.

O Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Peglow, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo; Abel Hernandez.

A TV Globo transmite para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, PA, MG, com narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho, e Premiere, para todo o Brasil, com narração de Rogério Correa e comentários de Henrique Fernandes.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo