Notícias

VIVIANE ARAÚJO SE EMPOLGA COM SAMBA EM CHURRASCO E CANTA HIT DE BELO

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo reuniu um grupo de amigos em um churrasco no domingo (31). A festa foi animada por vários hits de pagode, entre eles a música Derê, famosa na voz de Belo, quando ele ainda era vocalista do grupo Soweto. Ao cantar, a atriz puxou o coro com um grito de “Belo! Belo!”.

A música, que traz os versos “Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer”, foi lançada em 2001. Na época, Belo e Viviane namoravam. No churrasco, que começou à tarde e seguiu até altas horas da noite, a atriz cantou outros clássicos do pagode de grupos como Art Popular e Exaltasamba.

Em um dos posts, ao som de outra música, a atriz escreveu: “O que importa é ser feliz! Liga um f***-** e vai embora!!!!!!!!”. O cantor e a atriz ficaram juntos entre 1998 e 2007. No mesmo ano em que o relacionamento chegou ao fim, Belo começou a namorar Gracyanne Barbosa, com quem se casou em 2011, no civil, e em 2012, no religioso.

Desde que o cantor assumiu o relacionamento com a musa fitness, muito se fala sobre a rivalidade entre ela e a atriz, que atualmente interpreta a personagem Neide na novela O Sétimo GuardiãoNo Carnaval 2019, Viviane quebrou o silêncio falou sobre Gracyanne. “Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disse.

Ainda no Carnaval, Gracy respondeu: “Acho que, pelo que ela declarou, acho que não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai deixar que eu torça pra vida dela de rainha e de atriz”.

Neste ano, Viviane brilhou à frente das baterias da Mancha Verde, em São Paulo, e do Salgueiro, no Rio de Janeiro. A escola de samba paulistana foi a grande campeãdo grupo especial no Carnaval de São Paulo.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
O vídeo viralizou nas redes sociais e internautas demonstraram ter adorado ver Viviane cantando o hit de Belo. “Se alguém me dissesse que eu terminaria o domingo vendo Viviane Araújo cantando Belo nos stories dela, eu sinceramente não acreditaria”, disse um. “Que essa semana tenha o astral tão bom quanto o da Viviane Araújo nesse vídeo cantando música do Belo com os amigos”, escreveu outro.

Internautas comentam cantoria de Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas comentam cantoria de Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Internautas comentam cantoria de Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas comentam cantoria de Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)


Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo