BolsonaroPolítica

Bolsonaro anda de moto aquática e toma até caldo de cana na feira no dia dos pais

No Dia dos Pais, o presidente Jair Bolsonaro andou de moto, teve passeio de moto aquática e visitou uma feira popular, onde tomou caldo de cana e cumprimentou apoiadores.

No roteiro, que não estava previsto na agenda do presidente, Bolsonaro passou pelo Clube da Aeronáutica, e dirigiu de moto até o lado sul do Lago Paranoá, onde pilotou um jet ski por alguns minutos.

No local, que reuniu populares atrás do presidente, ele ficou por cerca de dez minutos, e aproveitou para tomar um caldo de cana.

Reportagem publicada no ‘Estado’ neste domingo, mostra que, após a decisão do governo federal de paralisar as ações do Fundo Amazônia, sob a justificativa de que teria encontrado supostas irregularidades na condução do programa pelo BNDES, os maiores Estados da Região Norte passaram a buscar parcerias diretas com doadores internacionais para financiar ações de combate ao desmatamento.

O presidente ainda reclamou da cobertura realizada pela imprensa e, perguntado sobre assuntos econômicos, como reforma tributária, pediu que dirigissem as questões ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

Falta vocês escreverem a verdade e falarem a verdade, aí o Brasil melhora”, disse, quando foi perguntado sobre o versículo bíblico lido no sábado, 10, na ‘Marcha para Jesus’, pelo qual citou que a “verdade” é ausente no meio político.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo