Política

RedeTV! desiste de exibir entrevista gravada com o ex-presidente Lula

De acordo com o comunicado na publicação (íntegra), a entrevista “deve ser divulgada no exterior, na BBC”.Estados Unidos, onde a cerimônia normalmente é realizada.

No trecho adiantado pelo jornalista Kennedy Alencar, Lula declarou que entrará com pedido de progressão de regime de pena caso isto não atrapalhe sua defesa.

Agora, se eu tiver que abrir mão de continuar a briga pela minha defesa, eu não tenho nenhum problema de ficar aqui”, disse.

Na entrevista concedida na semana passada, Lula disse que tem “tanta obsessão de desmascarar o Moro, o Dallagnol e sua turma” que ficaria preso “100 anos”.

1º contato com a imprensa só foi possível depois que o ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou os jornalistas Mônica Bergamo, da Folha, e Florestan Fernandes Júnior, do El País, a entrevistar o ex-presidente.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo