Política

Witzel diz que ação da polícia com helicóptero que participou foi de ‘reconhecimento na comunidade’

Wilson Witzel justificou sua participação em uma ação da polícia com helicóptero em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio.

O Governador acompanhou policiais em voo no fim de semana e publicou vídeos nas redes sociais afirmando que “ia botar fim na bandidagem”.

Faz parte do meu trabalho reconhecer essa situação, como nenhum outro governante fez, participar ativamente junto com a polícia daquilo é a obrigação do governante”, ele explicou.

Polícia fez operação de reconhecimento para que agentes da Core e das polícias Civil e Militar pudessem entrar em comunidade de Angra dos Reis

Acho que é melhor abrir os olhos para o crime organizado e não para quem está fazendo um trabalho correto”, comentou Witzel, rebatendo críticas que recebeu por participar da ação.

Após a ação de Witzel, pelo menos dois apartamentos de um prédio em Angra dos Reis foram atingidos por tiros na manhã desta segunda-feira (6). A Polícia Militar disse que o confronto aconteceu entre traficantes e que a viatura que fazia o patrulhamento no local teve que pedir apoio e impediu a passagem dos carros, em uma tentativa de evitar que alguém fosse atingido.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar